quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem sou eu ...

Olá pessoal !!! Como primeiro post do meu blog, vou começar me apresentando: Meu nome é Fernanda Oliveros Cruz, tenho 16 anos (praticamente 17), moro no interior de SP, numa cidade "P" (pacata, parada, pequena, e tudo oq vcs imaginam) chamada Bastos - Sp, conhecida nacionalmente como Capital do Ovo, pois aki vc só encontra granja, ovo e galinha !! Nunca mudem pra cá, é um aviso, pois vão se arrepender !!! Mas voltando ao assunto, sou estudante do último ano do ensino médio, namoro já faz quase 3 anos (bastante tempo néh, to quase casando xD), q por acaso do destino, ele tb se chama Fernando, tem 23 anos, é loiro, alto e faz academia =P ... Qualquer dia posto uma foto dele aki pra vcs verem meninas, mas isso naum vem ao caso agora !!!
Estava aki em casa, como sempre, sem fazer nada na internet e resolvi abrir um blog, para compartilhar com vcs notícias, dicas, tutoriais, imagens, vídeos, etc. Naum sei muito mexer, pois sou iniciante nessa área .. Atualmente estou cursando Web Designer e quem sabe, futuramente ser uma blogueira ?? Apenas dependo de vcs ...
É isso ai pessoal, agora esta correria aki, mas brevemente estarei postando para vcs ....




T+ ... Bjos ;*****

Fernanda O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário